quinta-feira, 28 de julho de 2011

Congelamento do Blog.

Olá meus caros.

Infelizmente, este blog ficará "congelado". Esse "congelado" significa que não mais receberá novas postagens pelo menos por enquanto. A quantidade de views depois que quitei do Ragnarök caiu, mesmo eu mostrando minha jornada pelo mundo de Allods. Isso acontece pelo fato do pessoal que joga Allods não acessar tanto o fórum, consequentemente não fica sabendo sobre o blog, e talvez nem saiba quem eu seja. O que é completamente normal, já que para esse tipo de coisa é necessário tempo, e eu levei tempo para chegar numa boa média de visualizações deste blog na época do Ragnarök, pelo menos uns 5 meses.

Eu acredito que se eu ainda jogasse e postasse sobre o Rag, a quantia de visitas estaria bem elevado, até por que, modéstia a parte, fiquei bem popular nos meios. Só que jogar Ragnarök pra mim não dá mais, o jogo está totalmente batido em meus conceitos. Meu quit já foi explicado antes, não adianta eu vir aqui falar novamente.

E como todos podem notar, a dinâmica do Allods não permite eu "journal blog", a quantia de postagens só comprova isso, e ficar sem postar sem mais nem menos não é legal, eu gosto de deixar tudo explicado, e os porquês dos por quês. Portanto, irei declarar o fechamento temporário do blog. Ele poderá ser acessado normalmente, NENHUM post será deletado, até por que são referência (ou não) para futuros jogadores, e é uma coisa que eu me orgulho, afinal são mais de 200 posts...

Bom, então até sabe-se lá quando, as atividades neste blog estão encerradas. Há uma chance deu voltar com o blog, mas com assuntos variados, postando qualquer coisa que me dê vontade, pois ser "blogueiro" é legal, e eu gosto de escrever coisas assim. Ou ainda, abrir um espaço ao público, para enviar fotos, videos, sobre os jogos.

E não, este blog não tratará nada sobre World of Warcraft. Para isto, será criado um outro blog... Ainda em fase de desenvolvimento, e que também será um "journal blog".

Podem ficar tranquilos que eu não irei para com o blog, estou apenas dando um tempo.

Abraço a todos, e nos vemos por ai.

Um comentário: