terça-feira, 19 de abril de 2011

Não há para onde fugir, Cabin Fever chegou a Combat Arms!

Olá queridinhos!

Chegou hoje 19/04 nos servidores de Combat Arms nacionais o mais novo mapa. Cabin Fever, você, dentro de uma casinha lutando contra uma horda de zumbis! Isso mesmo! Zumbis tentando te atacar no meio de uma selva densa e chuvosa.

É o mapa mais esperado até hoje, pelo fato dele dar muita exp e muita grana. Relatos de jogadores tirando mais de 2000 de exp nesse mapa.

Pra quem ainda não viu como é, ou não joga e ficou curioso:


Fica pequeno aqui no blog, mas vocês pode ir no youtube ver em maior resolução.

Além disso, nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, das 13:30 às 16:30, a exp que você ganha é dobrada! assim como o G.P.! ótima oportunidade para você evoluir seu personagem mais rápidamente, e tirar o máximo de proveito de Cabin Fever.

E não para por ai, novas armas e equipamentos estão disponíveis no mercado negro, incluindo, um óculos que protege contra flash granades.

E ainda tem mais! Logando todos os dias, você ganha uma medalha da ressurreição, e se logar em 5 dias diferentes, você ganha mais 7 medalhas, totalizando 12 medalhas pra você curtir Cabin Fever. E ainda, se você completar 8 partidas no mapa Cabin Fever, você ganha uma chave Hi-Sec preta. E para quem mais vezes finalizar o modo Cabin Fever, vai ganhar passes de EXP, GP e Caixas Myst-N.

E ainda, descontos em alguns itens na loja do mercado negro.

Não percam tempo, vão logo jogar, C.A. tá ai cheio de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário