quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enfim, Lorde!

Olá pessoal!

Mesmo depois de ter ficado 8 dias sem meu PC, consegui atingir a meta do 3x. Tornei-me Lorde, de capinha roxa (até que não ficou tão ruim quanto pensei, mas queria o original).

Com a ajuda da Van, com sua sacerdote, pude chegar ao tão esperado job 50. Em 4 horas e meia, fui do 50/34 ao 69/50!


Finalmente, quando peguei o nivel de base 68, estava podendo dividir com ela, e então fui pegar um leech nos anúbis. Questão de 15 minutos peguei o restante para poder pegar o job 50.


Muito bem, isso tudo foi ontem, logo depois que peguei o job 50, fui para um barzinho sair com os amigos (é pra quem acha que não tenho vida social).

Hoje, assim que o servidor abriu, lá fui virar Lorde de capa roxa:



Logo depois de virar Lorde, fui pegar logo pontos de job suficientes para ter um peco peco, e assim:


Fiquei lindinho. E já peguei logo o nivel 70, mesmo sendo a exp normal.


Indo na base da porrada mesmo, dando um daninho legal (já estou com a força alta), vou pegar a pericia com lança, e então impacto de Tyr, pra ai focar no perfurar e nos buffs.

Em breve, irei inaugurar meu clã, para assim, o pessoal que segue o blog, e quiser fazer um social in-game possa upar comigo e conhecer mais pessoas.

Nos esbarramos por ai \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário