segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Encontro IRL e Ressaca Friends Rolou!

E ai pessoal!

Tivemos ontem dia 19/12 o Ressaca Friends, fomos eu, Thiago, Vitor (foka) e Johnny (Raed x3). Confiram ai as fotos:


Na hora da foto, fui arrumar o óculos...


Mas ai sim, saiu um pouco melhor. Na ordem: Foka (Vitor) Johnny (Raed x3) e Eu.


Agora o Thiago (X) Raed sendo atraido pela gravidade do Thiago e eu (meu cabelo tende a ficar zoado...)


Thiago, Foka e Eu, novamente com o cabelo zoado...

Olha eu batendo essa foto: 

Que coisa mais hur dur.

Enfim, lá tinha uma salinha do broa (aquele pseudo fórum que compactua com compra de zennys, contas, botting e que só tem santinho). Lá tinha isso:


Como assim? Só quem pode dar Rop's é a Lug. E ai, vai ficar sem fazer nada Level Up!? Itens do jogo? LOL.


Não sei quem era o ser da foto, mas atenção no cartaz. Venda de macro para bot facepalm.


Tudo cheio da logo marca da Level Up! muito bonio né? Aposto que a Lug nada fará.


Ah sim, e o Chroft também foi, de saia e tudo mais.

Bom, foi muito bacana, espero que tenhamos um terceiro encontro, quem sabe ainda em janeiro.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário