terça-feira, 2 de novembro de 2010

Renascimento

E ai galerinha da pesada?
[sessão da tarde off]

Hoje, antes de tudo, ferrei minhas costas, fui zoar minha irmã e fui trollado pela minha lombar.

E também dei uma de cupido (me agradeça depois Gabriel).

E lógico, "rebornei" o cavaleiro.


Não fui com muita gente. Não fiz muito alarde, nem post no fórum. Mas fui com dois grandes amigos. O FMA que aparece na foto, e o Edel. De cara deu o maior problema. Me perdi no labirinto (sempre), e quando fui falar com o coração de Ymir, levei um Gravity Error!

E lá vou eu dinovo. Entrei de primeira na sala do coração, e pronto:


Ah, roupinha de nub again! Foi quando percebi que a tintura do cavaleiro não havia sumido... E puts, a roupa de Lorde com tintura é muito feia. Lá vou eu ter que comprar um ticket removedor...



Em... 2 minutos (!) peguei o nivel 10 de job. Estava dando IK em tudo (tirando mais de 100 do esporo !1!), e peguei rapidinho. Então, voltei para Izlude para ir falar com o senhor espadachim e finalmente virei espadachim T.


E sim, ficou da mesma cor de quando era normal. Putz, preciso mesmo do removedor...

Bom, por enquanto é só. To cansado, mas amanhã, vou ver até onde vai o leveling!

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário