quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espadinha T.

Olá pessoal!

Ontem, upei mais um pouco o pequeno espadachim. Em praticamente... 1 hora, fui do 11 ao 36.


Upei nos esgotos até pegar pelo menos nivel 20. Estava dando ik em todos os montros praticamente, e o up foi rapido até. E o que mais gostos, nada de gastar poções.

Saindo dos esgotos, fui para o mapa dos lobos. Foi a mesma coisa de quando era um mero espadachim normal, mas fazer o que? é a melhor opção para o nivel!


Como terei Impacto de Tyr, coloquei o Impacto explosivo. E até que dá uma ajuda. Na foto acima, é o impacto em nivel 1. No 5, é só dar 2 impactos e ir matando com 1 golpe de Damascus o resto. Como é uma arma elemental, o dano é baixo, mas se fosse com uma espada carteada, acho que daria IK nesses lobos.


E foi assim,a té o 36. A meta é pegar 59 com uma boa %, para pegar leech com o sacer TU da minha acc dual. Ai pegar o job 50 vai ser relativamente fácil. Tenho ainda uns grimórios e coisa e tal.

Bom, hoje eu ainda vou upar mais um pouco, quem quiser conferir, só ir no mapa dos lobos.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário