sábado, 6 de novembro de 2010

Leveling solo, com slave e com leech.

Olá pessoal!

Ontem no dia 05, dei mais um up maroto no pequeno espadachim. Mudei de mapa, sai dos lobos que não estavam rendendo tanto quanto gostaria, e fui para o mapa da vila dos orcs, caçar umas Senhoras Orcs.


Agora sim, gastei umas poções, mas nada muito "caro". Foram só umas poções laranjas. 3 delas já completam meu hp. Ai papo vai, papo vem no chat do clã, fui receber um slave do meu colega de guilda Avhan, e junto com ele, veio a novicinha T. pré monja Maya:


Ah sim, junto deles tinha outro sumo, mas... Eu não to lembrando o nome dele x.x' Puts, preciso ver quem era. Mas enfim, em meia hora, com manual ligado, a exp voou, peguei uns 3 niveis de base e 2 de job. Depois disso, achamos um caçador nivel 54 para pegar leech em thor. Não rendeu tanto assim no começo, mas em uns 3 ou 4 kasas que o cara mato, peguei 2 jobs e 2 base!


Esse "Ah Muleque" na minha cabeça, não fui eu quem digitou, isso ai é resultado daquela caixa surpresa. Devo ter usado "piada infame". E ao lado, sou eu morto num leech point. Um kasa nasceu na minha cabeça e me matou.

Bom, parei no 45. Não demora vou ir solar HO's, lembrando que, a meta é 59 para ir pegar leech.

Bom fim de semana para vocês meus caros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário