sábado, 9 de outubro de 2010

Mapas Especiais 5

E ai pessoal...

Acordei puto, não teve treino na madruga, e eu fiquei esperando que nem bocó por ele ¬¬

Mas enfim, hoje vim com a meta do 99... E acho que vai ficar para amanhã. Muitos DC's para o server todo, então... Mas pelo menos 1 nivel eu peguei. Ontem, dia 08 fui de mober para um guildmate, sumo ME (BertrandRussel). Ele oferece ajuda e claro, não pude deixar de ir.

Hoje, dei uma solada de leve, e derrepente, me enviaram um pm "olá, gosto muito do seu blog, queria upar contigo". Era o Slippers. Já não é a primeira vez que me param para perguntar algo in-game, mas oferecer ajudar assim foi a primeira. Dentro dos mapas, vimos um bruxinho MOBANDO, e pediu para entrar no grupo. Então fomos os 3, eu de cavaleiro, o Sleppers de alquimista e o bruxinho:


Me lembrou aquelas propagandas do jogo antigas. Todo mundo ajudando e o mais legal, a exp rendendo! Até o bruxinho mobava. Ficamos pouco mais de uma hora no mapa, e parei com 95% Que foi quando começaram os DC's. Dai eles dois tiveram de sair, e eu fui solar.


Como deu pra ver, eu praticamente perdi o anjo. Dormi no ponto, peguei num mob que eu achei que não daria exp para upar. E ai está o 94.

Bom, espero que esses DC's acabem. E tomara que eu encontre um dos Slaves ai para rushar o 99!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário