quarta-feira, 13 de outubro de 2010

99,9%

Olá pessoal!

Ontem, fiqauei sem postar, desculpem, mas eu tenho vidinha fora do Ragnarök também. Mas tudo bem!

Consegui ontem, fechar no nivel 70. Troquei slave com um amigo meu do clã, e que por coencidência mora na minha cidade! Já é o 4º jogador daqui que eu conheço. Enfim, hoje pela manhã, ele estava 97 com 80%, e em 1 hora o coloquei no 98.


Sim, 20kk de exp em 1 hora, e claro, muitas poções. Enfim, mais uma hora e meia seguidas de up, e eu o deixei com 33%. Tanto up frenético que ele resolveu tirar um cochilo no meio de tudo:


Ai apareceu novamente o André (o amigo de Jundiaí). E novamente trocamos slave. Ai em thor 1 fui dos 33% para os 70%. 43kk de exp em 1 hora, usando 2 enciclopédia e 1 grimório (só com grimório teriam sido 30kk de exp). E agora a noite, depois de chegar do curso, em 1 hora e meia (e com muito lag) eis o resultado:


É... falta pouco. Mas claro, não vou pegar sozinho na calada da noite. Irei marcar com o pessoal que conheço, para irmos todos juntos pegar o 99 e ai fazer algo mais.

Espero que estejam gostando, em breve, o 99 *-*

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário