quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mapas Especiais 4

E dei inicio aos mapas especiais.

Hoje de manhã, o Bradesco colaborou, e eu pude comprar meus Rop's. Comprei o ticket e fui mobar no mapa humanoide.

Em 1 hora de up, fui do 92 ao 93. Com grimório. Gastei bastante pot branca, umas 300, morri um monte (mobs monstruosos). Se upar mobando bonitinho, dá pra ir com 150 poções, mas como fui hard, foram as 300.


Como deu para ver, o mob é grande, bem grande.

Agora to correndo atraz de um sumo que possa me dar slave um pouco mais barato que o tabelado, em Thor 1. Pra tentar comprar umas 4 horas e pegar finalmente o 99.

Por enquanto é só, um abraço aos seguidores!

2 comentários:

  1. tem mapa especial pra que diabos sumo?
    vai la mata o q der e morre fi

    ResponderExcluir
  2. Por que foram em 1h, 14kk de exp +/-.

    Em thor é mais de 50kk de exp.

    ResponderExcluir